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Ruben Almeida

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  1. Epa, porreiro! sempre dá jeito para torcar umas experiencias
  2. Boas Por acaso nao, sei apenas que era um 2.2 cinza, com o alguns upgrades esteticos do Turbo (entradas laterais de Ar, aileron, etc).
  3. Ontem dia 16, vi um Speedster cinza lindissimo em Santarém, com alguns upgrades e um som fantástico...alguém daqui? Cumps Ruben
  4. Epa, o meu fica no chassis por dentro da cava da roda dianteira direita, contudo forma 20m a procurar na ultima inspecção :/ e foi preciso virar a direcção toda para a esquerda claro
  5. epa, de onde sou (perto de Torres Vedras) somos 3 speedsters num raio de 10Kms, dois 2.2 e o turbo aqui do Bruno Antunes também presente no forum...quase dava para abrir um clube local! hahaha Nuno, mts parabéns pelo seven, é um carro excepcional!
  6. Muito interessante, e mais rápido que o Tesla Roadster, que acho partilhar a mesma plataforma que o Elise tb. http://www.teslamotors.com/roadster
  7. Ruben Almeida

    Corrosão!

    Olá Pedro. Muito obrigado pelo esclarecimento. Realmente pelo pesquisei depois o factor que apontam como mais condutor é mesmo o contato com o sal. As tantas e pelo que vejo nas fotos, a propria resina usada para fixar a peça deveria servir para evitar o contato da mesma no chassis. è um bom alerta para irmos todos passar a pente fino a estrutura em questão. Obrigado! Cumps Rúben Almeida
  8. Ruben Almeida

    Corrosão!

    Hum, pois... Vejamos, é uma zona desprotegida obviamente, está sujeita não só a torções mas também aos fatores ambienteis visto ser ao descoberto. Obviamente que será de esperar algum desgaste em termos de protecção, mas será assim tao agressivo em todos os casos? Eu falo por mim, é um zona que ate recentemente analisei e pareceu-me bem, até da ultima vez levou uma "forradela" valente de WD-40, e o meu carro tem quase 12 anos... Não so um grande entendido nestes materiais, contudo o que vimos pode ser mesmo resultado de fortes maus tratos ambientais em factores mais extremos, que achas pedro? Sw pensarmos no caso dos Europas, epa, são carros com no máximo 5 ou 6 anos...será um pouco prematuro não?
  9. Dicas fantásticas! muito bom mesmo
  10. Caro Albino, Em relação ao WD-40, existem neste caso de utilização para o aluminio diferenças do Redex Bala? Cumps Rúben A.
  11. Pedro, sabes como o conta-Kms do Turbo tinha que marcar mais 20Km/h do que no 2.2, teve que se poupar em algum lado,...hihihihi
  12. Por acaso também já me teria lembrado o que seria..... pelos vistos o meus Speedster faz a operação sozinho também
  13. Muito boas dicas. Para o chassis em aluminio realmente andava com dúvida no que usar. Também uso quase sempre produtos "verdinhos", mas nos bancos gosto muito de um Redex à base de cera de abelha ( que de momento n vejo á venda em lado nenhum). Dá um acabamento fabuloso e hidrata .
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