Web
Analytics Made Easy - Statcounter
Hoje vi um Lotus - Events - TLF - Totally Lotus Jump to content


IGNORED

Hoje vi um Lotus


migueldefender

Recommended Posts

Ora aqui vai um tópico típico de qualquer fórum específico de uma marca. eh eh eh

Os Lotus são muito caros aqui por PT, pelo que possivelmente uma boa parte da malta já se conhece uns aos outros... mas, eu não. E por isso, sempre que vejo um Lotus nas estradas (até hoje só vi dois nas estradas) vibro!!! :D

Serve portanto o presente tópico para reportarmos as aparições que vemos e saber se por acaso é de alguém que esteja no outro lado do teclado a observar diariamente este Fórum ou o Blog. :)

Domingo passado passei por um Elise S1 Laranja matrícula XX-LS-XX, é de alguém do Club? :) Sim, este foi o segundo Lotus com que me cruzei nas nossas ruas (sem contar claro com os Lotus que se dirigem e vão aos eventos de automóveis).

Um abraço,

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...

Sábado passado, dia 2 de Julho, passei por um Elise S1 cinza, na VCI no sentido Freixo - Arrábida, por volta do meio dia.

Ia um tipo novo (20~30 anos) ao volante, que curiosamente estava no sítio certo (à esquerda!). Ainda dei uma buzinadela, mas não me apercebi se houve resposta sequer.

É de alguém aqui do forum?

Não consegui ver a matricula! Ia a ....... 90 km/h, que é o limite naquele sitio e não deu para verwhistle.gif

Link to comment
Share on other sites

Sábado passado, dia 2 de Julho, passei por um Elise S1 cinza, na VCI no sentido Freixo - Arrábida, por volta do meio dia.

Ia um tipo novo (20~30 anos) ao volante, que curiosamente estava no sítio certo (à esquerda!). Ainda dei uma buzinadela, mas não me apercebi se houve resposta sequer.

É de alguém aqui do forum?

Não consegui ver a matricula! Ia a ....... 90 km/h, que é o limite naquele sitio e não deu para verwhistle.gif

Sendo no Sábado e pela descrição devia ser o Rui Ferraro no S1 dele. Ele esteve na Boavista nas corridas durante a tarde

Rui Pedro Coelho

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Realmente há um Exige vermelho no Clube, ou pelo menos já o vi em fotos de eventos anteriores. smile.png

304548_10150794299530403_213279320402_20737889_47955514_n.jpg

Ora, o Exige já é ainda mais raro, então na cor vermelha...diria que deverá ser único em PT.

Um abraço,

Mas curiosamente não é esse.

é de 2009 e tem matricula HV, o que significa que deve ser nacional.

Além dos sport seats e dos cintos de 4 apoios tem a asa traseira dos cup de 2010.

As jantes não são as forjadas, são iguais às minhas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to enhance your browsing experience, serve personalized ads or content, and analyze our traffic. By clicking " I Accept ", you consent to our use of cookies. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.