Web
Analytics Made Easy - Statcounter
Clube Lotus - encontro de Natal? - Page 3 - Events - TLF - Totally Lotus Jump to content


IGNORED

Clube Lotus - encontro de Natal?


Blatt

Recommended Posts

Sem dúvida um excelente trabalho dos organizadores o qual agradeço mais uma vez. Hoje envio mais uma comunicação e publico o programa. Precisava que actualizassem o mesmo com os pontos após "16:30- Paragem nas pegadas de dinossauro", confirmassem as horas e qualquer outro assunto relevante para esta comunicação (preço acordado no restaurante se tal for o caso, reminder para enviar o nome do passageiro, instruções para os Lotus do Norte, enfim, tudo o que for necessário para não haver perguntas)

Edited by rco3lho

Rui Pedro Coelho

Link to comment
Share on other sites

Já agora, há mais alguém de LX que vá sozinho? :) O Sérgio Terlica vai estar o fim-de-semana sem o Elise dele e também gostava de ir. Ele perguntou-me se eu ia levar alguém (que vou), por isso lanço o "apelo" a mais alguém que esteja sozinho. :)

Rui, vens? :D Tu tens que vir pá!! :D

Um abraço,

Link to comment
Share on other sites

Miguel,

Para aparecer sem Lotus mais vale não ir. Não tenho tido tempo para o ver e ele precisa de mudar a correia de distribuíção. Se fosse ao passeio eu não iria andar contido e arrisco-me a uma avaria séria por não ter juizo no pé direito. Para te ser sincero não estava a contar com passeios no Inverno e então deixei andar, pronto para o deixar em condições para a primavera. Vocês anteciparam-se! smile.png Além disso não quero ser um Presidente para chegar aos passeios sem o Lotus lol

Fica para uma próxima, com pena minha...

Abraço!

Edited by rco3lho

Rui Pedro Coelho

Link to comment
Share on other sites

Francisco Figueiredo + Tânia Gomes - Elise S2

Joao Blattmann- Elise S1

Joao Casal - Evora

Fernando Aguiar - Elan M100

Miguel Oliveira + Bruno Amaro (AMR) – Elise S1

Jose Gil - Elan M100

Joao Vieira cunha + Joao Serra – Caterham Seven

Luis Pinho - Elan M100

Fernando Cordeiro Filho + Simão Alves- Elise R S/C

João Ferrand - Elise S/C

António Dionísio- Elan S3

Fernando Firmino- Elan +2

Para quem não sai de Lisboa o ponto de encontro vai ser ás 11:00 em:

39°28'30.15"N

8°20'25.51"W

Avenida das Forças Armadas

Constância

Programa:

9:30 - encontro na bomba de gasolina Galp 2ª circular depois do aeroporto (a que tem a Pans)

10:00- saída da bomba

11:00-Chegada a Constância e encontro com os Lotistas do Porto (39°28'30.15"N 8°20'25.51"W Avenida das Forças Armadas,

Constância)

11:30- Saída de Constância em direcção ao Restaurante

12:00- Início do Almoço

14:00- Fim do Almoço

14:45- Paragem no Largo da Câmara de Tomar

15:00- Saída do Largo em direcção ao Convento de Cristo

15:10- Paragem no Convento de Cristo

15:25- Saída do Convento em direcção ao aqueduto de Pegões

15:35-Paragem no aqueduto de Pegões

15:45- Saída do aqueduto de Pegões em direcção às pegadas de dinossauro

16:30- Paragem nas pegadas de dinossauro

17:00- Saída da pegadas de dinossauro em direcção ao Santuário de Fátima

17:30- Chegada ao Santuário e fim do passeio

Ficheiros GPS para telemóvel e google earth, roadbook e fotografia do trajecto:

http://www.filehosting.org/file/details/298576/passeio_lotus.zip

Edited by franciscolalas
Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Embora não pare a máquina no Inverno, a qual sai à rua sempre que o tempo ajuda, o passeio para Domingo é tentador razão porque podem contar com a minha presença.

Parece que o tempo vai ajudar e a companhia de todos será sempre o mais agradável.

Assim sendo segue mais um Elise S1.

Um abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Embora não pare a máquina no Inverno, a qual sai à rua sempre que o tempo ajuda, o passeio para Domingo é tentador razão porque podem contar com a minha presença.

Parece que o tempo vai ajudar e a companhia de todos será sempre o mais agradável.

Assim sendo segue mais um Elise S1.

Um abraço a todos.

Boa Albino!!! Será um prazer enorme conhecê-lo finalmente ao vivo!! smile.png E já somos 3 S1's. biggrin.png

\o/ mais um Seven inscrito! João Galvão + um amigo

Ainda vamos bater o recorde do maior encontro Lotus (+caterham) da memória recente :-)

Está-se mesmo a tornar num grande evento. Acho que digno de depois haver uma reportagem nas revistas. wink.pngbiggrin.png Parabéns desde já a quem está a organizar (João e Francisco), pelo sucesso e adesão que para já está a haver. smile.png

Vai estar Sol. Perfeito para um passeio desta envergadura. Levo a gopro. Quem também tiver se puder levar seria boa ideia para documentarmos o passeio.

E boa porque eu também vou levar a minha brand new GoPro. biggrin.pngbiggrin.png Vai ser a estreia absoluta da máquina. A que tenho é a versão naked, pelo que ainda estou à espera de receber a ventosa, a mala e o cartão (estou a usar um de 512mb da idade da pedra), pelo que vou pedir ao Filipe Saraiva (primo do Gonçalo Gomes - o outro Elise S1 owner) que me empreste o cartão e a ventosa dele. Entretanto chegou agora mesmo o LCD BacPac, que estou neste preciso momento a explorar. biggrin.pngbiggrin.png

Mas vou ter que te pedir depois algumas dicas, pois ainda não percebi bem aquela coisa dos 30 e 60fp, nem aquela coisa da "focagem central".

Um abraço a todos,

Edited by migueldefender
Link to comment
Share on other sites

Um grande 'LIKE' no post do Miguel!

Um recorde vamos bater de certeza, maior numero de 7s e Elise S1s num encontro Lotus + 7s

Foto do primeiro encontro do club 1854554135_a81ed42b89_b.jpg

Foto dos que sobreviveram ao almoço :-)

1858596163_349318c060_b.jpg

Mais fotos aqui

E já agora, o menor encontro de sempre do club :-)

2491120397_34d15bccf8_b.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Foi o primeiro encontro de sempre do Clube Lotus João? Bem, começou em grande!! :o

Quanto à parte das revistas, se depois quiserem posso tratar do assunto quer na Topos quer na Motor Clássico. Quanto à Vintage não conheço ninguém, mas posso tentar mexer-me nesse sentido.

Um abraço,

Link to comment
Share on other sites

Foi o primeiro de sempre, sim. Tive a sorte de ter sempre uma boa quantidade de pessoas nos encontros que organizei com os Lotus. Com os Seven tive um bom primeiro encontro mas depois nada...

Link to comment
Share on other sites

Francisco Figueiredo + Tânia Gomes - Elise S2

Joao Blattmann- Elise S1

Joao Casal - Evora

Fernando Aguiar - Elan M100

Miguel Oliveira + Bruno Amaro (AMR) – Elise S1

Jose Gil - Elan M100

Joao Vieira cunha + Joao Serra – Caterham Seven

Luis Pinho - Elan M100

Fernando Cordeiro Filho + Simão Alves- Elise R S/C

João Ferrand - Elise S/C

António Dionísio- Elan S3

Fernando Firmino- Elan +2

Albino Silva - elise S1

João Galvão + Amigo - Caterham

Gonçalo Pimpão - elise S2

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to enhance your browsing experience, serve personalized ads or content, and analyze our traffic. By clicking " I Accept ", you consent to our use of cookies. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.