Web
Analytics Made Easy - Statcounter
Lotus Elan M100 - Events - TLF - Totally Lotus Jump to content


IGNORED

Lotus Elan M100


Nelson

Recommended Posts

Boas,

 

Estou registado aqui no fórum desde 2011, mas nunca coloquei nada sobre o meu lotus, chegou a hora de o fazer.

 

O carro está na minha (meu pai) posse desde 2011, foi comprado por estar a bom preço mas também estava e ainda está um pouco mal tratado.

O carro alguns problemas, desde as borrachas a estarem todas ou quase todas estragadas, tem um problema na capota do lado do condutor (colocarei fotos), tem um sensor estragado e está sempre com a luz do motor ligada e não passa das 4000 rpm.

O carro se for em andamento esta a uma temperatura normal, se parar ou tiver em fila começa a aquecer, penso que seja um problema na bomba de agua, a bomba electrica auxiliar eu já a troquei e continua igual.

Os travões também não estão muito famosos, o pedal é duro e trava mal, já mudei o óleo dos travões mas continua duro.

Mas pelas fotos vocês já vêm o estado dele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Nelson,

Bem vindo ao fórum. As audiência não é alargada mas está aqui gente para te ajudar, seja por este meio seja por email.

Vamos tentar colocar de novo na estrada esse belo carro.

  • Like 1

Rui Pedro Coelho

Link to comment
Share on other sites

Obrigado.

O carro está a andar e eu até todos os fins de semana ando nele, agora neste momento não está a andar porque está em cima de 4 tijolos :) 

Consegui fazer a prueza de conseguir furar 3 tubos de água de uma só vez!

O carro está em cima de umas preguiças e com isso consegui ver q tem que levar uma panela de escape nova porque está furada e cheia de ferrugem, é uma linha que também está com ferrugem é mais vale prevenir.

Tem também uma fuga de óleo e tem o motor babado, penso que seja pela cabeça do motor. Basicamente o carro ta todo em obras, mas aos poucos vou tentar resolver os problemas que posso e consigo.

 

Vou também colocar umas fotos.

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to enhance your browsing experience, serve personalized ads or content, and analyze our traffic. By clicking " I Accept ", you consent to our use of cookies. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.